quinta-feira, 6 de outubro de 2011

capitulo 18 e capitulo 19

capitulo 18

ash: bem ja foi td embora disse ash para miley...
miley: todos nao, eu durmo ca e aqueles dois continuam num clime...
miley: eles namoram?
ash: que eu saiba ainda nao?
miley: ah ainda nao quer dixer ke ....
ash: exctamente nao ker dixer ke ainda na venham a andar...
as duas riram...
zac: olha tenho de ir ....
van: eu tbem....
zac:e entao... va adeus.....
eles nao sabiam mt bem em que pé estavam .... mas nem um nem outro tocou nu assunto limitaram-se a sorrir.. um para o outro... levantaram-se os dois mt abraxados..
van: bem nós temos que ir...
zac-: pois éh keres ke te dê boleia?
van: sim agradeço
ash: mas van tu oje na tens ninguem em casa podes durmir em minha casa a miley tambem cá dome..
van olhou zac
zac: eu axo ke é bom assim nao fikas sosinha em kasa....
van: entao ok ash se nao te importares eu axeito
ash: ah mt bem vosses ja pedem opiniam um ao outro um autentico casal...
os dois fikam korados..
ash: entao olha van podes acompanhar o zac á porta e piscalhe o olho... van sorri
van: ok...
desceram os dois..
zac: bem entao nós amnha vemonos nus ensaios...
van: zac amanha nao ah ensaio..
zac: ah esquece...entao e queres ir almoçar ?
van: ok... (da um beijo na buchecha de zac......e sorri)
zac pisca o olho a van e dis: ok entao depois venhote aqui buscar a casa da ash
van: ta zac ate amnha..
zac: adeus...

19 capitulo

depois de levar zac á porta van subiu com um enorme sorriso, ash e miley obviamente repararam
ash: entao vanessa ja me podes contar o que se passa entre ti e o zac?
milley: e nao te atrevas a dixer ke nao é nada....
van: oh meninas que cuscas ja nao têm idade para isso ... sorrindo
ash: pronto mas agora aserio ja deu para reparar que ah um clima diferente entre vosses....
van: pois... (van nao queria diser estava com receio afinal a ash ainda apouko tempo tinha andado com zac.. mas ash leu-lhe os pensamentos...)
ash: se esse silencio é por quase de eu ja ter sido namorada do zac esquece van, isso é passado, aliás tu soubeste os motivos do fim do namoro....
van levantou a cabeça e olhou para ash .
van: eu nao sei muito bem o que se passa..... nós beijamo-nos....
miley: oke????? aserio.... entao isso ker dixer ke vosses...
van: que nós nada, nem tocamos mais nesse assunto.....
ash: ouve la van tu gostas dele?
van: ash nao sei foi td muito rapido conhecemonos á tao pouko tempo é dificil.... mas eu adoro estar com o zac sintume bem com ele.... mas tenho medo que ele me fassa o mesmo que o jon....
miley: tenho a xerteza que nao....
ash: van nao podes partir do presuposto que os homens sao todos iguais.. e alem disso ja deu para perceber que o zac gosta imenso de ti..... tens é de perceber o que sentes por ele mas tens tempo..
miley: entao mas espera sentiste alguma coisa quando se beijaram?
van:... sentime... sentime a flutuar.... nao sei explicar.....
miley: entao o diagnostico ta serto estas apaixnada...
van fica calada....
ash: pronto mudando de assunto amnha vamos almoçar fora?....
milley: claro
van: nao posso
milley e ash:okE^? pk???
van: vou almoçar com o zac
ash: ah ok....
milley: bem vamos mas é durmir, e depois amnha vamoste pour linda para o almoço..
van: okÊ?
ash: nada van vamos durmir....


By: Maggie

Sem comentários:

Enviar um comentário