terça-feira, 25 de outubro de 2011

capitulo 20

capitulo 20

ja passava 5 minutos da hora marcada e van ja estava desanimada..
van: ele ja nao vem. vou mudar de roupa..
ash e milley: naoooooooo!!!!
tocam á campainha.......van fika exaltada e com um big sorriso
ash: vou abrir.......
ash: ola zac... estas atrasado
zac: eu sei mas nao sabia o que vestir... disse sussurando a ash..
ash: mas estas bem assim
van desce as escadas..
van: ola zac...
zac: ola vamos...
van:sim, adeus meninas
zac: adeus
quando xegaram ao resaturante...
zac: estas linda...
van: obrigada tu tbem nao estas nada mal....
zac: van nós presisamos de falar sobre o que aconteceu...
van: pois.....
van e zac ao mesmo tempo : eu....
zac: começa tu...
van: eu queria te diser que te axo uma pessoa mt especial sintume mt bem contgo... m....
o telefone de van toca era jon van ficou branca....
zac: van que se passa estas branca nao vais atender? zac agarralhe na mao... e van nao sabe bem porque e arranja coragem e atende era como se zac a fisesse sentir mais segura
van atende: o que eque queres jon?
jon: calma meu amor tanta agressividade,,,, ligueite... porque tinha saudades tuas,,, e alem disso deixaste aqui umas coisas tuas aqui em casa ums documentos teus axo ke te faxem falta... podias ca vir ter
van desligallhe o telefone... e agarra a mao de zac
zac: estas bem que se passa..?????
van: era o jon....
zac: o teu ex namorado?
van: sim......
van: ele tem uns decumentos meus tenho de ir a casa dele...
zac: eu vou contigo!!!!
van olhou zac......
van:aserio?
zac: claro nao te vou deixar sosinha com aquele animal....zac abraça van.......
zac: tem calma comigo estas segura....
van: eu sei.. obrigada



By: Maggie

Sem comentários:

Enviar um comentário